NOSSOS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE COLABORARAM...
Como Pároco, juntamente com o Conselho Administrativo da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Cândido Mota, queremos agradecer, de forma geral a todos os colaboradores da 4ª Festa do Milho. Nós sabemos que não basta o esforço dos que foram colocados à frente de um evento deste porte, para que as coisas corram bem e tenha o sucesso esperado. A compreensão, a união e o trabalho corajoso das comunidades, das pastorais e dos movimentos eclesiais é o que mais conta. Por isso queremos dirigir a eles o nosso agradecimento sincero. Todos se desdobraram com muita solicitude e abnegação num trabalho que, em alguns momentos foi realmente árduo, exigindo muito espírito de disponibilidade e sacrifício, por nenhuma outra razão que não o bem da grande comunidade paroquial, na qual todos estamos unidos e ligados à Igreja.
Agradecemos a todos os patrocinadores para que o ambiente fosse criado numa festa de rua, com o conforto possível, abrigando os participantes das intempéries, como sol, sereno e chuva.
Agradecemos aos que patrocinaram a montagem do palco para os shows, aos músicos, cantores e animadores.
Agradecemos a todos que doaram o açúcar, milho, óleo, banha, lenha, farinha, carne, leite e outros componentes para que os produtos tradicionais desta festa fossem colocados à disposição do povo que nos prestigiou, por um preço acessível a toda população, sem distinção de pessoas ou poder aquisitivo. O objetivo para que todos que participaram, tivessem acesso a esses produtos foi alcançado, e Isto foi proporcionado pelos que tiveram o desprendimento e a generosidade da doação.
O resultado financeiro alcançado, como os de todos os eventos que a Igreja promove, reverte-se em bem da própria comunidade paroquial. Administração, conservação do patrimônio que também é do povo, equipamentos necessários à difusão da mensagem da Igreja, material litúrgico e de culto sagrado, remuneração digna e justa de funcionários são as principais finalidades às quais estes recursos são destinados. Abençoada por Deus é a Comunidade que compreende estas coisas, como a nossa, porque sabe que tudo isso, no fim vai concorrer para a maior glória de Deus nosso Pai, que também responde com generosidade e solicitude a todos os que se preocupam com a implantação e difusão do seu Reino entre os homens.
A todos invocamos as bênçãos de nossa Padroeira, Nossa Senhora das Dores, nossa Mãe solícita, que compreende nossas necessidades espirituais e corporais, os sofrimentos, as dificuldades e as lutas que temos de enfrentar para cumprirmos bem nossos deveres de cristãos e de bons cidadãos.
Mais uma vez, em nome do nosso Coordenador Geral da 4ª Festa do Milho, José Roberto Borges e do Conselho Administrativo, externo aqui os mais calorosos agradecimentos a todos.
Frei Ismael Martignago - Pároco
Nenhum comentário:
Postar um comentário