terça-feira, 18 de setembro de 2012

MISSA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA PADROEIRA REUNI CENTENAS DE FIÉIS NA IGREJA MATRIZ


“NOSSA SENHORA DAS DORES, DEFENSORA DOS OPRIMIDOS, VITÓRIA DOS QUE LUTAM!”


Após visitar todas as Igrejas urbanas da Paróquia, de 07 à 15 de setembro, data em que comemoramos o dia de Nossa Senhora das Dores, a Imagem seguiu em carreata do Santuário Santa Clara até a Igreja Matriz, onde houve uma missa solene, em honra a Padroeira e aos 85 anos de emancipação Paroquial.

Em sua homilia, Frei Ismael ressaltou a importância das pessoas lutarem para mudar o mundo atual e não ficarem se lamentando e viver de saudosismo, pois a vida segue. “Não adianta viver de saudosismo, dizendo que tudo era melhor quando se era jovem. Devemos tentar mudar a atualidade para que o mundo se transforme em algo melhor e mais fraterno. Não podemos apenas esperar que Deus nos faça tudo, e ficarmos de braços cruzados, temos que ir a luta e assumir nossas responsabilidades. Se não fizermos nada, ninguém, nem Deus poderá nos fazer. Que sejamos como Maria, de atitude forte”.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os fiéis que participaram e colaboraram na organização das celebrações em honra a nossa Padroeira!!!












Que Nossa Senhora das Dores abençoe a todos os candidomotenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário